Serviços

Assessoria Internacional

Foto de Pesquisa de mercado e produtos

Pesquisa de mercado e produtos

Pesquisa e desenvolvimento de mercado para os produtos e serviços do comércio bilateral internacional, com suporte às negociações e segurança jurídica com mais de 30 anos de experiência no mercado internacional.

Foto de Desenvolvimento de fornecedores

Desenvolvimento de fornecedores

A Câmara de Comércio Brasil-China realiza a auditoria completa nos fornecedores para averiguar o histórico, registros e certificação das empresas, assim como as condições físicas e capacidade de padronização dos produtos durante a produção, seguindo todos os padrões brasileiros de qualidade.

Foto de Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Consultoria e assessoria na obtenção dos certificados de exportação dos produtos para o mercado da China.

Jurídico e Tributário

Foto de Soluções Tributárias

Soluções Tributárias

A Câmara de Comércio Brasil – China oferece soluções tributárias para a restituição de impostos de empresas parceiras. As soluções incluem os impostos federais, estaduais e municipais. Oferecemos Isenções de IPI e II para alguns produtos, Isenção do ICMS de entrada em produtos importados da China, crédito bancário para importações e soluções para importar porta a porta da China.

Foto de Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica

Em breve.

Foto de Jurídico na China

Jurídico na China

Em breve.

Gestão de Projetos

Foto de Projetos Turn Key

Projetos Turn Key

Desenvolvimento de projetos "chave na mão" ou seja, soluções em todas as etapas do processo: consultoria, projeto, infraestrutura, implantação, treinamento e operação.

Foto de Operação Door to Door

Operação Door to Door

Soluções em logística onde o produto sai diretamente do fornecedor para o cliente com a gestão centralizada por um único operador logístico.

Foto de Joint Venture

Joint Venture

Consultoria em fusões e aquisições de empresas bilaterais com todo suporte empresarial e segurança jurídica entre as partes. Dessa forma, garantimos que todo o acordo feito entre organizações distintas ocorra da maneira mais ágil, rápida e transparente para ambos os envolvidos.

Traduções e Intérpretes

Foto de Tradução simples e técnica

Tradução simples e técnica

Tradução Simples é um serviço sem haver necessidade de conferir o valor legal do documento traduzido, a Tradução Técnica de documentos enfoca aspectos pertencentes às mais diversas áreas de especialização, sob o ponto de vista técnico.

Foto de Tradução Juramentada

Tradução Juramentada

Tradução que tem fé pública, ou seja, confere valor legal, diante de órgãos e instituições públicas, a um documento que tenha sido emitido em um idioma estrangeiro.

Foto de Intérpretes no Brasil e na China

Intérpretes no Brasil e na China

A CCBRC oferece o serviço de acompanhamento em feiras, fábricas, visitas técnicas e reuniões se você não domina o Mandarim, Inglês ou não conhece bem a cidade que está indo.

Turismo e Intercâmbio

Foto de Turismo de negócios

Turismo de negócios

A CCBRC é responsável por organizar missões empresariais para as mais importantes feiras de negócio da China. A solução completa sobre custos, companhias aéreas, períodos para viagem, dicas de hotel e turismo, como ter bons resultados negociando com chineses e outros tópicos podem ser gerenciados e explicados em detalhes através do e-mail.

Foto de Turismo Cultural

Turismo Cultural

Com a CCBRC você mergulha na cultura chinesa e descobre mais sobre os costumes, política e economia do País. Saiba como agendar entrando em contato conosco.

Foto de Intercâmbio

Intercâmbio

Uma experiência imersiva na China é importante para desenvolver habilidades e conhecimento no que tange o comércio exterior. O intercâmbio é indicado para quem deseja conhecer um pouco mais do cotidiano do país de destino. A CCBRC te leva para lá! Conheça nossos planos.

Feiras e Eventos

Foto de Sobre a Feira

Sobre a Feira

Maior feira multisetorial da ásia com mais de 1.000.000 de m² e mais de 60.000 estandes com 25.000 expositores dividido em 3 fases em 2 edições por ano.

Foto de Calendário da Feira

Calendário da Feira

Abril 1a. Fase 15 - 19 Abril | 2a. Fase 23 - 27 Abril | 3a. Fase 01 - 05 Maio. Outubro 1a. Fase 15 - 19 Out. | 2a. Fase 23 - 27 Out. | 3a. Fase 31 - 04 Nov.

Foto de Pacotes Corporativos

Pacotes Corporativos

Pacotes de viagens sob medida para sua empresa e negócio com todos os serviços e assessorias necessárias.