Feiras e Eventos

Canton Fair

Criada em 1957, a Canton Fair é a maior, mais importante mais representativa feira comercial da China. O evento é comandado pelo Ministério de Comércio e pela China Foreing Trade Center.
A parte de exportação é dividida em 16 categorias de produtos, geralmente exibidas em 51 seções. Mais de 20 mil empresas chinesas dos mais variados segmentos marcam presença na feira todos os anos.
Entre os principais objetivos da Canton Fair estão: práticas e estratégias de exportação e importação, além de diversos tipos de atividades comerciais como cooperação técnica e econômica, inspeção de mercadorias e consultorias.

0
m² de exposição
0
Stands de produtos
0
Compradores estrangeiros
0
Expositores estrangeiros
0
Expositores chineses
0 bi
Valores negociados

Em sua 122ª edição, mais de 200 mil pessoas passaram pela Canton Fair e puderam ter acesso aos produtos da indústria de automobilismo, tecnologia, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, produtos químicos, materiais de construção, produtos químicos, materiais de escritório, itens para saúde, alimentos, calçados, tecido e vestuário.
Para contemplar todos os expositores, a Canton Fair é realizada em duas sessões divididas em três fases: uma na primavera, normalmente promovida entre abril e maio, e outra no outono, realizada entre outubro e novembro.

Veja abaixo a divisão de cada fase:

Fase

15 a 19 de Abril
------
15 a 19 Outubro

Fase

23 a 27 de Abril
------
23 a 27 de Outubro

Fase

01 a 05 de Maio
------
31 de Outubro a
4 de Novembro